Qualitin ® Metodos Práticos para Resultados

Uma empresa construída para elevar a
performance de indivíduos e organizações.

Sobre nós

Promovemos a cultura de alto desempenho através de métodos práticos de gestão. Somos uma empresa global
especializada em elaborar planos que se tornam ações para alcançarem resultados.A empresa é focada
em aumentar a produtividade de seus clientes, além de ensinar os conceitos de Gestão da Qualidade Total.
A Qualitin acredita no poder das pessoas e conhece as melhores práticas a serem aplicadas para fazer a diferença.

Prover cultura de alto desempenho
através de métodos práticos de gestão.

Nossos credos e valores

• Franqueza
• Objetividade
• Confiabilidade
• Desenvolvimento de pessoas
• Praticar o que promovemos
• Prático = útil + simples
• Liberdade com responsabilidade
• O resultado vem da prática
• O que remunera é o resultado do cliente




Nossas políticas

• Ser recomendado, por nossos clientes, como parceiro útil, confiável e prestativo.
• Buscar remuneração crescente como consequência do valor agregado aos clientes
• Trabalhar em equipe com pessoas proativas e responsáveis em um ambiente livre e agradável.
• Promover o acesso à métodos de gestão como forma possibilitar a cidadania das pessoas pelo incremento da sua produtividade.

Uma trajetória de sucesso

Em Novembro de 1996, Claus Süffert plantou uma semente chamada Quality Inn, germinada pela sua experiência profissional em empresas de grande porte, como os 5 anos em que trabalhou na Petrobrás e a sua carreira de 25 anos no Grupo Gerdau.

Foi durante seu período na Gerdau que o Sr. Claus Süffert teve seu primeiro contato com os conceitos de Gestão da Qualidade Total, método que futuramente serviria de base para a sua própria empresa. Lado a lado com o professor Vicente Falconi, ele participou da implantação do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade), que trouxe uma perspectiva de nova qualidade para o universo corporativo do sul do Brasil.

Assim, a empresa nasceu com a iniciativa de ajudar seus clientes não apenas a definir metas, mas a atingir resultados ainda maiores do que o esperado, propiciando aos seus clientes a conquista de novos patamares, o que culminou consequentemente com o próprio desenvolvimento da Quality Inn em seu mercado de atuação.

Com o crescimento vieram as mudanças, dentre elas o nome da empresa, que passou de Quality Inn para Qualitin, atual nome. Com uma abordagem sistematizada e com metodologias que evoluíram e tornaram-se ferramentas, a Qualitin se diferencia das outras consultorias. A empresa também inova em sua forma de atuar, porque suas soluções são práticas, construídas e melhoradas no trabalho de campo, em parceria com os seus clientes.

Juntamente com as restrições de se formar uma equipe completa e de alcance global, veio a solução, que se desenhou através da estratégia da construção de parcerias com consultorias locais de gestão espalhadas pelo mundo.

A Qualitin hoje é reconhecida internacionalmente por sua expertise na gestão de KPIs. O ritmo acelerado do crescimento da empresa a cada ano, aumenta a responsabilidade e a vontade de encarar e vencer o desafio de prover ainda mais sucesso para as empresas que atende.

A Qualitin se diferencia de outras consultorias porque tem uma abordagem
sistematizada e suas metodologias se tornaram ferramentas.

Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Grupo Gerdau

Clientes