NET PROMOTER SCORE ®

Como utilizar a pergunta definitiva para a satisfação de seus clientes

Net Promoter Score

O NPS é uma métrica de lealdade altamente reconhecida que empresas em todo o mundo utilizam para coletar o feedback
de cliente, necessário para fundamentar sua estratégia de negócios. Ele é visto por muitos como um indicador da lealdade dos clientes
melhor que os questionários tradicionais de satisfação do cliente.

Faça sua pesquisa NPS com a Qualitin

Como fazemos NPS?


  • Resultados

    Além da pergunta do NPS, nós desenhamos questões adicionais que são capazes de explicar quais as experiências dos seus clientes que mais afetam os seus resultados.

  • NPS

    Aplicamos seu questionário Net Promoter Score onde quer que seus clientes estejam: e-mail, telefone e sms.

  • Gerenciamento

    Conseguimos calcular seu índice NPS incomodando a menor quantidade de clientes possível. Gerenciamos suas amostras de respondentes.

  • Análise

    Com os dados em nossa ferramenta analisar e acompanhar os resultados fica mais fácil. Dentro do ICG você ainda poderá gerenciar as ações para tratar possíveis anormalidades.

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